Nunca antes na história desta competição continental tivemos tantos jogos medíocres e sem graça, embora tenhamos visto um dos maiores jogos de futebol dos últimos tempos, entre Argentina e Uruguai no ultimo sábado, futebol de verdade!
As duas maiores seleções do continente (ao menos nos últimos anos) ficaram pelo caminho, e um dos finalistas, acreditem, sequer venceu UM jogo no tempo normal. No meio de tantas partidas ruins, destaca-se a seleção venezuelana, a "Vinotinto" vem ganhando espaço no futebol sul americano, deixou de ser saco de pancadas faz algum tempo e merecia até estar disputando o título no lendário Monumental de Nuñez neste domingo.
Voltando à final, o pior campeão da história do torneio foi justamente o Brasil em 1922, com uma vitória e três empates, o que significa dizer que jamais houve um vencedor sem ganhar uma partida (no tempo normal obviamente), será que veremos isso acontecer domingo? Só nos resta esperar e torcer por uma bela final, que acrescente um pouco ao torneio entre seleções mais sem graça dos últimos anos.